Cosméticos alternativos conquistam alguns famosos!

2
Ana Maria Braga mostrou no programa dela alguns produtos que são novidades no mercado da beleza... Celebridades mundiais estão usando cosméticos que nós não poderíamos nem sonhar em utilizar na pele, muito menos no rosto. Pois é, a febre agora são os cremes com veneno, fezes e secreção.

O colunista social Bruno Astuto mostrou que essas substâncias alternativas são responsáveis por produtos que trazem uma verdadeira inovação no mercado da beleza.
Alguns exemplos de celebridades adotando esta moda são Angelina Jolie, Demi Moore, Tom Cruise, Kate Holmes, Kate Moss e a princesa da Inglaterra, Kate Middleton.
 

Chamamos as meninas da Corpore Vita para nos ajudar a entender um pouquinho como estas substâncias agem:

Veneno de cobra: Ele contém uma substância que paralisa a musculatura. Essa substância no creme bloqueia a contração da musculatura do rosto e diminui as rugas de expressão.

Veneno de abelha: O creme tem a melitina, uma substância que aumenta o fluxo do sangue e, consequentemente, a produção de colágeno e da elastina. Eles fortalecem e esticam o tecido da pele.

Secreção de caracol: Tem uma função regeneradora, porque estimula o colágeno e a elastina. Primeiro é aplicado o laser, que potencializa o efeito dessas substâncias.

Fezes de rouxinol: É um pó à base das fezes, que são moídas, higienizadas e expostas à luz ultravioleta. Esse pó faz a esfoliação da pele e provoca um clareamento leve. O resultado é mais brilho e uma pele mais lisa.

Para o nosso alívio, hoje as empresas estão cada vez mais aprimorando as técnicas e os produtos e estamos trazendo para a CorporeVita uma dessas inovações com a ADCOS.
A Adcos está lançando e nós já estamos utililizando e indicando para as nossas clientes, os produtos com o ativo SYN-AKE®, um peptídeo sintético que imita a ação do veneno de cobra, promovendo ação semelhante ao Botox®.
Venha conversar com nossas Fisioterapeutas e esteticistas e verificar se você também pode entrar nesta nova onda de tratamento.

Mais uma dica de beleza muito boa da Corpore Vita, obrigada meninas pela ajuda!!!

Bjooss







2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi essa matéria na Ana Maria, muito legal mesmo meninas!
Beijos Paula M.

CORPORE VITA disse...

É A ÚLTIMA NOVIDADE E REALMENTE TEM ÓTIMOS EFEITOS!!!
OBRIGADA MENINAS!!
BJOS RENATA - CORPORE VITA

Postar um comentário